RTV Caatinga

06/10/2016 - 08:59

Especial “Sou Forró”: TV Caatinga e Canal Futura realizam produção sobre a música nordestina

O famoso trio nordestino -sanfona, triângulo e zabumba -, grandes forrozeiros e a beleza do rio São Francisco. Tudo isso faz parte do novo especial da TV Caatinga, o “Sou Forró”. Realizado em coprodução com o Canal Futura, o programa tem como objetivo mostrara história do forró, seus ritmos, danças e a importância desse gênero musical na geração de trabalho e renda para milhares de pessoas.


Apresentado pelo sanfoneiro Targino Gondim, “Sou Forró”contará com quatro episódios, que já tem veiculação garantida em rede nacional, através do Canal Futura. Em cada programa, que tem duração de 26 minutos, Targino recebe dois convidados para bater um papo, claro, ao som de muito forró.


Artistas renomados participaram da gravação do programa, que aconteceu na Ilha do Rodeadouro, em Juazeiro (BA). Entre eles, Pinto do Acordeon, Raimundinho do Acordeon, Genival Lacerda, Santanna, Flávio Leandro e Maciel Melo. O escritor Assis Ângelo, o compositor Roberto Malvezzi e a Cia de Dança Balançarte também fizeram parte das gravações do “Sou Forró”.


 



 


 


Comentários