RTV Caatinga

01/12/2016 - 11:31

Lista de selecionados para o Curso de Roteiro

O curso de curta duração é resultado de uma parceria entre a TV Caatinga da Univasf e a Fundação Joaquim Nabuco

Saiu a lista de alunos selecionados para o curso de Roteiro que será ministrado por Daniel Tavares em Petrolina de 5 a 10 de dezembro de 2016. O curso é uma realização da Fundação Joaquim Nabuco através do Centro Audiovisual Norte-Nordeste em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco por meio da TV Caatinga.

Segue a lista dos selecionados em ordem alfabética:

Cecília Assy de Assis

Cleriton Ferreira Alves

Daila Francine Almeida de Lima

Danilo Mendes Duarte

Débora Machado Visini

Emaxsuel Roger Rodrigues

Francisco Egídio de Moura

Helder Pessôa Lopes

João Pedro Ramalho Martins

Kelly Cora Coralina Macedo dos Santos

Krishnamurti Silva de Lima

Laina Ramos dos Santos

Leonardo Gonçalves Teixeira Pereira

Lidiane Araujo Cavalcante

Márcia Galvão de Souza

Mirielle Katarine do Nascimento Cajuhy

Nival Correia de Araujo

Pablo Luan Silva Valério de Souza

Paulo Henrique Reis de Melo

Vinícius Diego Sousa Colares

O curso será realizado na sala do Conselho Universitário, no prédio sede da Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco, que fica na Av. José de Sá Maniçoba, S/Nº- Centro, Petrolina-PE. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira de 13h às 21h e no sábado das 8h às 13h.

Solicitamos que os alunos selecionados enviem mensagem por email para canne.cursos@fundja.gov.br confirmando participação no curso até o dia 1º de dezembro de 2016.