RTV Caatinga

10/04/2018 - 11:10

TV Caatinga disponibiliza edital para contração de estagiário em Jornalismo

A TV Caatinga da Universidade Federal do Vale do São Francisco divulga nesta terça-feira (10) o edital para contratação de novo estagiário. As inscrições para o processo seletivo terão inicio no dia 2 de Maio. A vaga é destinada a estudantes do curso de Jornalismo. Aos interessados em participar da seleção, o prazo final para se inscrever vai até o dia 16 de maio.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar matriculados no curso de Jornalismo no 5º período do semestre 2018.1, terem sidos aprovados nas disciplinas Radiojornalismo I e Telejornalismo I ou estarem cursando esta ultima, além de ter conhecimentos básicos de língua inglesa e espanhola.

Para se inscrever na seleção, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição preenchida, (disponível no edital nº 01/2018), o comprovante de matricula no semestre 2018.1, currículo Lattes e histórico escolar atualizados. Os arquivos devem estar em formato PDF e serem enviados para o email contato.rtvcaatinga@univasf.edu.br.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00 durante um ano. O estágio pode ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 20 horas semanais e o candidato selecionado irá produzir noticias, entrevistas e reportagens jornalísticas, além de outras atividades.

Para mais informações acesse o edital pelo link: Edital nº 01/2018