RTV Caatinga

07/05/2019 - 11:41

TV Caatinga lança edital para estágio em Jornalismo

Saiu o edital de estágio na TV Caatinga, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). A vaga  é destinada aos estudantes de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo de qualquer instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os estudantes interessados precisam estar matriculados no 4º ou 5º semestre em 2019.1.

Para se inscrever, basta enviar um email para contato.rtvcaatinga@univasf.edu.br entre os dias 3 e 17 de Junho, com os seguintes documentos anexados: ficha de Inscrição (anexo I); comprovante de matrícula do semestre 2019.1 devidamente assinado pela instituição; currículo Lattes atualizado e histórico escolar atualizado e assinado.

O processo seletivo é também para cadastro de reserva e acontece em três etapas: análise do currículo, gravação de uma notícia (formato stand-up) e entrevista individual. Para saber o andamento da seleção, o candidato precisa estar atento ao cronograma anexado ao edital. As entrevistas e stand-ups serão realizados de 25 a 28 de Junho de 2019 na TV Caatinga, localizada no prédio da Reitoria, no campus Petrolina.

O resultado final vai estar disponível no dia 8 de Julho e as atividades estão previstas para o primeiro semestre de 2020. O aluno selecionado receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00, com carga horária de trabalho de 20 horas semanais. Para mais informações consulte o edital ou entre em contato pelo telefone (87) 2101-6897.