RTV Caatinga

23/02/2015 - 10:14

Estagiária da TV Caatinga participa de Oficina de Produção Audiovisual no Canal Futura

A estagiária da TV Caatinga Juliana Magalhães participou, de 26 de janeiro a 6 de fevereiro, do Geração Futura Universidades Parceiras 2015. O projeto, promovido pelo Canal Futura, já está na décima edição e tem como objetivo fortalecer os laços entre as Universidades Parceiras e oportunizar estudantes a experimentar a produção audiovisual.

A Oficina, realizada na sede da emissora, no Rio de Janeiro (RJ), reuniu trinta e um estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Audiovisual, Cinema e Midialogia oriundos de diversas universidades do país. Durante dez dias, os estudantes participaram de palestras e workshops de produção, roteiro, direção, fotografia e videografismo com profissionais renomados, como o apresentador Zeca Camargo e jornalista Luís Nachbin.

Participantes do Geração Futura 2015